| Sem a kyuubi | |
|
+31° Hokage Sai Yondaime (4° Hokage) 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Yondaime (4° Hokage) 4° Hokage
Mensagens : 41 Data de inscrição : 06/03/2008 Idade : 30 Localização : Konoha, Vila da Folha
| Assunto: Sem a kyuubi Sex Mar 28, 2008 6:07 pm | |
| Se o naruto naum tivesse a Kyuubi seria alguma coisa? ou ele seria bom ninja do msm jeito? Rasengaaa! | |
|
| |
Sai Estudante da Academia
| |
| |
1° Hokage Gennin
| Assunto: Naum seria muita coisa Sex Abr 11, 2008 10:22 am | |
| Naum seria muita coisa, mas, poderia haver chance de ser um bom guerreiro q nem o 4° Hokage.... Mas naum é o caso....e a historia ta legal assim... | |
|
| |
Uchiha Sasuke Chunnin
Mensagens : 68 Data de inscrição : 27/03/2008 Idade : 30 Localização : Em algun lugar, treinando com o Orochimaru.
| Assunto: Re: Sem a kyuubi Dom Abr 13, 2008 4:18 pm | |
| eh claro q ele seria alguma coisa e seria muita coisa afinal o naruto aprendeu a usar o rasengan com a ajuda da kyuubi??? olhem as estatisticas:
O 4º Hokage demorou 3 anos para dominar o rasengan completamente e era um jutso de rank A.
E o Naruto precisou de tres semanas para poder utilizar esse jutso!!! o naruto precisou apenas juntar o rasengan com o elemento fuuton - Vento para criar o Fuuton Rasengan e posteriormente o Fuuton Rasenshuriken de rank S e nenhum utilizou o chakra da Kyuubi.
E 2 anos depois ele criou o Oodama Rasengan que supera qualquer rasengan criado ate agora!!
Entaum o Naruto seria um grande ninja de qualquer jeito!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sem a kyuubi Ter Abr 15, 2008 2:34 pm | |
| Antes de você falar que o Oodama Rasengan é o mais forte de todos, leia o mangá e veja a luta contra Jiraya Vc Pein/Pain! Leia e tire suas conclusões! | |
|
| |
1° Hokage Gennin
| Assunto: ushaushauhsa Qua Abr 16, 2008 12:23 pm | |
| Rasenga Shuriken!!! O Melhor de todos só faltava criar Rasengachidori!!! Mistura dos dois!!! osakoskaoska | |
|
| |
| Assunto: Re: Sem a kyuubi Qui Abr 17, 2008 3:50 pm | |
| Fuuton, Suiton, Doton, Katon, Raiton, Mokuton, Hyuuton: Oodama Rasengan! Isso deve ser supremo! o.O Um Rasengan com todos os tipos de Chakra: Fuuton (Vento), Suiton (Água), Doton (Terra), Katon (Fogo), Raiton (Raio), Mokuton (Suiton + Doton = Madeira), Hyuuton (Suiton + Fuuton = Gelo) Deve ser quase um Jutsu de Sacrificamento! Pois se o Naruto com um FRS (Fuuton: RasenShuriken) fode o braço dele. Imagine um Rasengan com todos os elementos do Chakra?? Deve ser Supremo! | |
|
| |
Uchiha Sasuke Chunnin
Mensagens : 68 Data de inscrição : 27/03/2008 Idade : 30 Localização : Em algun lugar, treinando com o Orochimaru.
| Assunto: Re: Sem a kyuubi Qui Abr 17, 2008 4:31 pm | |
| ia ser legal se o naruto pudesse dar a vida de outra pessoa como sacrificio para usar esse jutso supremo...
dai ele pegava a vida de um carinha insignificante e matava toda vez que fosse usar o rasengan supremo!!!
hauhusahaushaushua ia ser leagl né?!!
mas naum da...
entaum fica desse jeito msm | |
|
| |
Uchiha Sasuke Chunnin
| Assunto: Re: Sem a kyuubi Qui Abr 17, 2008 4:35 pm | |
| de qualquer jeito o naruto aprendeu a soltar o rasengan com a ajuda da kyuubi? NAO
enatum pronto
mas com ou sem a kyuubi o Sasuke vai ser sempre melhor que o Naruto!!!
isso ja eh lei! huashsauhasuhaus | |
|
| |
Uchiha Sasuke Chunnin
| Assunto: Re: Sem a kyuubi Qui Abr 17, 2008 4:38 pm | |
| o Rasenshuriken precisa de um esforço enorme e quase acaba com o braço dele enatum naum vale apena soltar
mas o oodama naum... ele pode soltar o Oodama a hora q ele quiser...
e por enquanto ele naum aprendeu no Anime
entaum o Oodama fica sendo o melhor | |
|
| |
1° Hokage Gennin
| Assunto: O fato é! Sex Abr 18, 2008 5:13 pm | |
| Moss... o fato é que o naruto pode sim viver sem a kyuubi, só que ele naum estaria nesse
nivel que ele está hj, por causa que ele tem muito chkra, por exemplo naruto nunca q ia
ganhar do sasuke, sem a kyuubi, pq a kyuubi regenera a parte do corpo dele, entaum
naum aianta o sasuke atacar q nunca vai ferir e do naruto concerteza que vai ferir o
sasuke e muito, pode acreditar! | |
|
| |
Uzumaki Naruto Gennin
Mensagens : 24 Data de inscrição : 13/04/2008 Localização : vila da folha
| Assunto: Re: Sem a kyuubi Qua Abr 23, 2008 12:56 pm | |
| cara na inha opinião o naruto é bom de quaquer jeito
n tem historia com ele
mas se ele n tivesse a kiuuby
seria tratado de boa maneira
mas eu acho q ele fica melhor com a kiuuby
ah é me lembrei o naruto ia ser uma merda
n saberia o clone das sombras
nem o rasengam | |
|
| |
Uzumaki Naruto Gennin
Mensagens : 24 Data de inscrição : 13/04/2008 Localização : vila da folha
| Assunto: Re: Sem a kyuubi Qua Abr 23, 2008 12:59 pm | |
| retiro o q disse o naruto
ia ser bom de qualquer jeito
e n ia ficar sem o clone das sombras
ele é super bom e ele é melhor
q o sasuke Uchiha | |
|
| |
hateke-kakashi Jounnin especial
Mensagens : 102 Data de inscrição : 17/04/2008 Localização : no pais da agua, cumprindo uma missao rank S
| Assunto: Re: Sem a kyuubi Ter maio 06, 2008 11:52 am | |
| ele iria ser a mesma coisa so q sem aquela sorte q ele tem de nao morrer so coloca q ele e melhor q o sasuke ai ja e exageiro
abçççs | |
|
| |
Uchiha Sasuke Chunnin
| Assunto: Re: Sem a kyuubi Ter maio 06, 2008 3:33 pm | |
| eh claro q eh exagero!! eu sou muito bom e tambem tem uma coisa nova q apareceu no episodio 55 do shipuudden q diz:
Kakashi: Naruto, vc possue 4 x mais chakra q eu e se vc naum tivesse q suprimir( impedir q o chakra da kyuubi tome conta do corpo dele usando seu proprio chakra) o chakra da kyuubi vc teria 100 x mais o chakra q eu tenhu!!
essas palavras são bem verdadeiras outro exemplo eh quando o time Gai enfrenta o carinha tubarão (naum me lembro o nome dele) quando eles estão indo resgatar o Gaara:
Neji: ele possui uma quantidade absurda de chakra!! eu soh vi uma quantidade tão grande assim no Naruto!
bom entaum eh isso pensem e reflitam sobre isso!
abrass | |
|
| |
Sarutobi Asuma Jounnin
| Assunto: Re: Sem a kyuubi Sex maio 09, 2008 11:51 am | |
| eu acho que mais para frente
a kyuubi vai se libertar
e o naruto com a ajuda do sasuke irão derrotar a kyuubi | |
|
| |
Uchiha Sasuke Chunnin
| Assunto: Re: Sem a kyuubi Qua maio 14, 2008 6:27 pm | |
| eu achu q ela naum vai se separar dele naum
eu axu q o Naruto vai soltar até as NOve Caudas dai o chakra do Naruto vai se fundir com o da Kyuubi a partir daew ele vai ficar fodaum pq ele vai poder controlar o seu chakra mais o da kyuubi
putz se isso acontecer ele vai ficar fodaum!!!!!! soh q naum vai ficar mais foda q os caras do clã Uchiha né Itachi? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sem a kyuubi | |
| |
|
| |
| Sem a kyuubi | |
|