| Criem aqui seus jutsos!!! | |
|
+2Yondaime (4° Hokage) 1° Hokage 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
1° Hokage Gennin
| Assunto: Criem aqui seus jutsos!!! Qua Abr 16, 2008 12:31 pm | |
| Cavalo Dragão Javali Boi Tigre Formando: Ninpou: Hosuishou no Jutso Faz com q saia da boca, uma mistura de fogo, terra e água, transformando-o em um elemento so!!! Efeito colateral: Morte na hora! | |
|
| |
Yondaime (4° Hokage) 4° Hokage
Mensagens : 41 Data de inscrição : 06/03/2008 Idade : 30 Localização : Konoha, Vila da Folha
| Assunto: Ninpou: kage koshi no jutso! Sex Abr 25, 2008 9:57 am | |
| Rato
Javali
Nono-Boi
Forma: Ninpou: kage koshi no jutso!
Faz mutiplas sombras de forma de uma mão com kunais e catanas, quem não sabe o q é catana, é a arma q o sasuke usa, entaum "Faz mutiplas sombras de forma de uma mão com kunais e catanas" se movendo muito rapido cortando todo corpo do oponente
Efeito colateral: Morte ou Morte! kkk | |
|
| |
Rock Victor Hokage
Mensagens : 8 Data de inscrição : 09/03/2008 Localização : País do fogo
| Assunto: Re: Criem aqui seus jutsos!!! Sáb Abr 26, 2008 8:58 am | |
| Cobra
Dragão
Tigre
Cachorro
Rato
Forma: Shishi Suika no Jutso
Um kekei Genkai, que fica com Chakra supremo nas mãos, e em quem vc tocar, rouba os jutsos. por exemplo: se tocar na kyuubi com 4 caudas, vc pode virar a kyuubi 4 por tempo limitado. Se tocar no Itachi, vc fica com o Mangekyou Sharingan(mesmo o Sharingan sendo Kekei Genkai tbm). | |
|
| |
Uchiha Itachi Lider do Clãn Uchiha
Mensagens : 137 Data de inscrição : 04/04/2008 Localização : Di baxu du viadutuu!!
| Assunto: Ninpou: Houkilo finfon Ter Abr 29, 2008 7:12 pm | |
| Dragão
Cobra
Cachorro
Rato
Forma: Fica tudo escuro, ae o oponente naum consegue ver quando eu ataco, so que fazendo esse jutso, vem um ataque tbem que é o taijutso tipo do lee com o 6° portão aberto, so q eu fico natural, e a velocidade é tão grande que eu chego quebrar todos os ossos do oponente só em uma piscada!
Efeito colateral: Fatality! | |
|
| |
Uchiha Sasuke Chunnin
Mensagens : 68 Data de inscrição : 27/03/2008 Idade : 30 Localização : Em algun lugar, treinando com o Orochimaru.
| Assunto: Re: Criem aqui seus jutsos!!! Dom maio 04, 2008 5:54 am | |
| BOI
BODE
COELHO
CAVALO
TIGRE
RAITON: HOUSHIKA NO JUTSO
EFEITO: solta pela boca chamas negras do elemento raio q destroi qualquer coisa q ve pela frente QUEM USA: eu (Uchiha Sasuke) | |
|
| |
hateke-kakashi Jounnin especial
Mensagens : 102 Data de inscrição : 17/04/2008 Localização : no pais da agua, cumprindo uma missao rank S
| Assunto: Re: Criem aqui seus jutsos!!! Ter maio 06, 2008 11:10 am | |
| byakusharimnegan
classificaçao:doujusto selos:nono tigre, nono bode, nono macaco, nono porcoe nono passaro. oq ele faiz>absolutamente tudu oq o fumetsu sharingan, byakugan, rin'negan pode fazer ^^ e por cima ele pode copiar linhagem avancada
diz ai se esse nao e fodaum^^
abççs galera | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criem aqui seus jutsos!!! | |
| |
|
| |
| Criem aqui seus jutsos!!! | |
|